Vinaora Nivo Slider 3.xVinaora Nivo Slider 3.xVinaora Nivo Slider 3.x
Viagem com Sabor - Viagens e Turismo - Consulte os preços de aéreos
Intercâmbio - diversos destinos - a melhor escola - consulte-nos
Cursos de inglês no Canadá, EUA, Inglaterra, Malta - consulte-nos

Carnaval de Veneza 2016 - Lindo, emocionante e imperdível.

CARNAVAL VENECIA 1O Carnaval de Veneza 2016 é realizado sob o lema "Criatum, artes e tradições", e durante o mesmo quer enfatizar o renascimento das origens de Veneza.

Já desde Sábado 23 de janeiro estão programadas algumas atividades, tais como o Festival de Veneza sobre a água, que tem lugar no Grande Canal e no distrito de Cannaregio. O Carnaval de Veneza 2016 acontece de 30 de janeiro a 9 de Fevereiro, e aqui está uma prévia da agenda e do programa, com detalhes dos principais eventos populares realizados durante estas datas festivas.CARNAVAL VENECIA 2

Cuidado com carteiras, bolsos e bolsas 

Mas isso não é tudo: o ano de 2016 este famoso Carnaval, é o maior da Europa e do mundo, está sendo realizada sob forte esquema de segurança. É a primeira vez em séculos neste evento, a mais popular e tradicional da Itália, os participantes vestidos com máscaras tiveram que removê-las para inspeção pelas forças de segurança.

Mais de 100.000 pessoas inundaram ontem Praça de São Marcos depois de passar por detectores de metais instalados em postos de controle policial, onde também foram revisados ​​carteiras, mochilas, bolsos e bolsas. "A imagem que queremos transmitir é a de uma "festa segura", não a de uma com ruas e lugares blindados", disse o chefe da polícia municipal de Veneza, Marco Agostini.CARNAVAL VENECIA 3

Nascimento do carnaval de Veneza

O Carnaval de Veneza surge a partir da tradição do ano 1296-1706, onde a nobreza se vestia disfarçada para sair e se misturar com o povo. Desde então, as máscaras são o elemento mais importante do carnaval. As fantasias de caríssimas confecção por seus materiais, como os melhores e mais finos veludos, lantejoulas, sapatos, plumas, máscaras e suas roupas caras, resultando em uma explosão de alegria e inunda a Praça de San Marcos de um colorido e beleza inigualável.

Este Carnaval atingiu o seu auge no século XVIII, época em que participavam da festa alguns aristocratas que vinham de muitos lugares diferentes, e o mais normal era que os príncipes e nobres fugiam para desfrutar do evento.

Durante séculos foi a via de fuga de cidadãos para escapar do grande controle do governo veneziano. Com a ocupação de Veneza pelo exército de Napoleão o Carnaval foi proibido por medo de que conspirações fossem geradas. O Carnaval foi recuperado em 1979.CARNAVAL VENECIA 4

Como se desenvolve?

O Carnaval dura 10 dias e as pessoas se vestem e sai a rua a caminhar e tirar fotos, tanto dos desfiles organizados ou improvisados.

Os figurinos são trajes da época do século XVII Veneziano, como se fossem recém-saídos de uma pintura de Canaletto.

Durante o Carnaval também muitos eventos e festas são organizadas, algumas delas privadas para as quais é difícil de assistir, sem conhecer alguém. Os preços das festas também são muitas vezes elevados, e uma noite pode custar até 500 €.CARNAVAL VENECIA 5

Todo mundo se fantasia?

A grande maioria dos turistas não se fantasia ou se limitam a levar uma máscara de rosto inteiro ou usar uma máscara só nos olhos, comprada nas milhares de lojas e barracas de rua que abundam Veneza. Eles apenas se limitam a fotografar as fantasias bonitas, máscaras e maquiagem dos venezianos. Tipos de alta qualidade, como o resto de fantasia como sapatos, chapéus, luvas e máscaras enchem as ruas de Veneza, onde reina a alegria.

O tempo no Carnaval

Considerando que Veneza está muito perto dos Alpes e o carnaval é realizado no início do ano (entre o final de janeiro e meados de fevereiro, dependendo do ano), é aconselhável ir bem abrigado.

O melhor lugar para começar uma visita é a Praça de San Marcos, provavelmente a mais conhecida no mundo ao lado da Praça de San Pedro. Lá você pode ver os lindos edifícios, como a Basílica de San Marcos ou o Palácio Ducal.

Depois de visitar a Praça de San Marcos, ir até a mais charmosa e antiga Ponte da cidade a Ponte Rialto. Andar pelas ruas estreitas repletas de pequenos canais é um dos maiores prazeres que você pode ter em Veneza.

Após o passeio, pode ser que já esteja na hora de tomar um Spritz, o aperitivo favorito dos venezianos, antes de desfrutar de um agradável jantar italiano.

Boa viagem com Sabor

Adicionar comentário


Código de segurança
Atualizar

VIAGEM AO REDOR DO MUNDO VIAGEM AO REDOR DO MUNDO
Argentina - A poucas horas de casa   Santa Catarina - Feita para o turismo

El Calafate a El Chalten7

 

Beto Carrero 4

A Argentina oferece a poucas horas de casa, roteiros de aventura, neve, paisagens deslumbrantes, arquitetura européia, cultura, espetáculos, tango, gastronomia com seus alfajores, entrecotes, cordeiros patagônicos acompanhados de seus deliciosos vinhos e muito mais para tornar uma viagem com sabor de quero mais...

 

 

Em Santa Catarina encontramos praias com águas cor esmeralda, de areias brancas, contrastando com a mata verde exuberante, cultura alemã com suas animadas festas de outubro, um parque temático que anima crianças e adultos, serras e canyons só encontrados em suas terras e uma gastronomia que junto de sua cerveja e vinhos completa o sabor e a alegria da viagem.

 

 VIAGEM AO REDOR DO MUNDO    VIAJAR
Portugal - Vinho, cultura e lindos lugares   Águas Cristalinas - Lugares de Encanto
780   Viagem com Sabor Moorea-Polinsia Francesa
A rota do Vinho do Porto com suas vinhas em escadarias nas encostas dos montes, formam um espetáculo para admirar e depois para degustar a excelentes pratos da gastronomia acompanhados de vinhos com muita história. Veja também Pousadas de Portugal com suas excelentes opções em hospedagem.  

 Nem sempre podemos viajar fisicamente, mas nada nos impede de fazê-lo com a imaginação a lugares incríveis do mundo em que não poderíamos estar de outro modo.

ÚLTIMAS NOTÍCIAS     -                EVENTOS
  SABOR     -     VINHOS     -     RECEITAS

1DowOS 10 MELHORES VINHOS DO TOP 100 DA WINE SPECTATOR  2014

 

fuegos mayo-Foto Startecnia CanariasfCruzes e fogos de maio em Los Realejos - I.de Tenerife/Canarias.

enoturismo2015f CHAMPAGNE, FRANÇA - IWINETC 2015 CONFERÊNCIA MUNDIAL DE ENOTURISMO  

 

 

Federer Lindsey Lindt JungfrauFEDERER INAUGURA LOJA LINDT EM JUNGFRAUJOCH

 

 

 "UMA JORNADA DE 1.000 KM

  COMEÇA COM UM ÚNICO PASSO" 

 

D.O.M-Sao-Paulo-Brazil

P1000827a  decanter
TAKAJI Fondue q  Pao caseiro2f 
lambrusco0 geleia de pimenta VS  Macarrob
MdmFamiglia-Bianchi-Reserva-Malbec-2012b Mdmf  Vinho4
 

 

      

Publicidade

 

 


 

 

 


 

 

 

 

 

 


Viagem com Sabor indica

 

O MELHOR DE:

 

 

 

Porto Belo - SC

 

Panela de Barro

 



 

Itu - SP

 

 

Caipira

 

Rua Sorocaba, 414 - Centro - Itu / SP

Fone: (11) 4023-0247

 



 

Itu - SP 

BabboG1BabboG7

BabboG4BabboDelBabboFone

 

Endereço: Rua Dr. José Elias, 121

Centro - Itu - SP 

 

 

 

 

 

 



 

Newsletter de Viagem com Sabor

parceiros Vision ViajesTurismo Likeatourist giganet1 Norte Turistico ABLturismo Teleaire Gianpaolobonomi Euromundo

 

 

 

 

 

             

 

               

 

 

             

 

     

 

 

 

   

 

 

 

 

 

 

 

 

 

Google+