Os dez melhores restaurantes do mundo

Viajar pelo mundo é uma ótima maneira de conhecer diferentes culturas. Uma das coisas mais excitantes sobre viajar é ter a oportunidade de experimentar novos pratos. Felizmente, se você pretende viajar o mundo em breve, aqui estão os 10 melhores restaurantes do mundo que merecem uma visita.Best-Restaurants-in-the-World

1. O Celler de Can Roca, Girona, EspanhaEl-Celler-de-Can-Roca

O Celler de Can Roca é um restaurante familiar que serve pratos modernos espanhóis. Ele é dirigido por três irmãos com diversas habilidades que mantém tudo funcionando perfeitamente. Embora o restaurante sempre foi considerado um dos melhores, ele finalmente fez o seu caminho até o topo de muitas listas. Se você quiser desfrutar da moderna cozinha espanhola em um lugar que tem tudo em família, O Celler de Can Roca é o lugar certo para você.

2. Noma, Copenhagen, DinamarcaNoma-Copenhagen-Denmark

 O estilo da comida do Noma é nórdica e depende fortemente de forrageamento local e sourcing. Os pratos refletem a cultura dinamarquesa e da paisagem, e às vezes pode ser chocante para os comensais. Com seu amplo cardápio de aperitivos, pratos principais e doces, há um pouco de tudo para todos os gostos.

3. Osteria Francescana, Modena, ItaliaOsteria-Francescana-Modena-Italy

Osteria Francescana oferece pratos italianos modernos, com um certo toque tradicional. Alimentos de Massimo Buttura é mundialmente famoso pela sua apresentação excêntrico e artístico. Por exemplo, um prato chamado "camuflagem" é organizado para se parecer com a camuflagem do exército floresta usando foie gras e pós.

4. Mugaritz, San Sebastian, EspanhaMugaritz-San-Sebastian-Spain

Os pratos servidos no Mugaritz são descritos como sendo "tecno-emocional espanhol." Os comensais começam experimentando um menu de degustação de pratos múltiplos com pequenos e intrincados pratos. No entanto, Chef-patrono Andoni Luis Aduriz também gosta de interagir com os clientes para ver como um restaurante pode afetar as pessoas de maneiras diferentes.

5. Eleven Madison Park, Nova York, USAEleven-Madison-Park-New-York-USA

Se você gosta de comida francesa moderna com um toque de New York, Elven Madison Park é uma excelente opção para sua próxima experiência de jantar. Um dos seus pratos mais populares é o molusco de surf com moluscos cozidos, raiz de aipo e chouriço.

6. D.O.M, São Paulo, BrasilD.O.M-Sao-Paulo-Brazil

O menu do DOM é composto por pratos amazônicos / brasileiros contemporâneos. O restaurante se concentra no uso de ricos ingredientes naturais do Brasil, incluindo fontes da floresta amazônica. Na América do Sul, o restaurante foi votado como o "Melhor Restaurante" por quatro anos consecutivos.

7. Dinner by Heston Blumenthal, Londres, InglaterraDinner-by-Heston-Blumenthal-London-England

Dinner by Heston Blumenthal é especializado em pratos históricos retrabalhados com técnicas de cozinha contemporânea. O restaurante é particularmente conhecido por seus ricos sabores e pratos corajosos que se destacam na mente dos clientes. Um dos pratos mais populares do restaurante é o polvo grelhado.

8. Arzak, San Sebastian, EspanhaArzak-San-Sebastian-Spain

O estilo Basco de Arzak é considerado de ponta. O restaurante familiar cria pratos memoráveis​​, utilizando a cultura alimentar local e ingredientes com técnicas de cozinha modernos. Um dos seus pratos mais populares é uma lagosta em uma casca de batata com pimenta esfera e molho cobaiba.

9. Steirereck, Viena, AustriaSteirereck-Vienna-Austria

O estilo de Steirereck é descrito como sendo Neo-Austríaca, com uma tendência histórica. Heinz Reitbauer olha para as raízes da Estíria de sua família em busca de inspiração na criação de seus pratos. Ele também conta com abastecimento de alimentos locais para a sua produção.

10. Vendome, Bergisch Gladbach, AlemanhaVendome-Bergisch-Gladbach-Germany

Vendome é especializado em pratos alemães modernos que são projetados para pessoas com grande apetite. Por exemplo, o maior cardápio do restaurante é composto por 25 cursos. A comida é inspirada nas tradições e ingredientes alemães para criar pratos com um sabor ousado. Um dos pratos mais populares do restaurante é a carne de veado com creme de aipo e geléia de pinheiro.

Com estes 10 restaurantes mundialmente famosos, você será capaz de tirar o máximo de sua experiência ao viajar o mundo.

FONTE: Amerikanki

 

VEJA TAMBÉM - AS 10 COMPANHIAS AÉREAS MAIS SEGURAS DO MUNDO.

 

E TAMBÉM - OS 10 AEROPORTOS MAIS PERIGOSOS DO MUNDO.

Adicionar comentário


Código de segurança
Atualizar

ÚLTIMAS NOTÍCIAS     -                EVENTOS
  SABOR     -     VINHOS     -     RECEITAS

1DowOS 10 MELHORES VINHOS DO TOP 100 DA WINE SPECTATOR  2014

 

fuegos mayo-Foto Startecnia CanariasfCruzes e fogos de maio em Los Realejos - I.de Tenerife/Canarias.

enoturismo2015f CHAMPAGNE, FRANÇA - IWINETC 2015 CONFERÊNCIA MUNDIAL DE ENOTURISMO  

 

 

Federer Lindsey Lindt JungfrauFEDERER INAUGURA LOJA LINDT EM JUNGFRAUJOCH

 

 

 "UMA JORNADA DE 1.000 KM

  COMEÇA COM UM ÚNICO PASSO" 

 

D.O.M-Sao-Paulo-Brazil

P1000827a  decanter
TAKAJI Fondue q  Pao caseiro2f 
lambrusco0 geleia de pimenta VS  Macarrob
MdmFamiglia-Bianchi-Reserva-Malbec-2012b Mdmf  Vinho4
 

 

      

Publicidade

 

 


 

 

 


 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 


 

 

Newsletter de Viagem com Sabor

 


 

 IMG 1864


 

HYasmin publi

parceiros Vision ViajesTurismo Likeatourist giganet1 Norte Turistico ABLturismo Teleaire Gianpaolobonomi Euromundo

 

 

 

 

 

             

 

               

 

 

             

 

     

 

 

 

   

 

 

 

 

 

 

 

 

 

Google+